terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO - III CONGRESSO DA JUVENTUDE



III Congresso da Juventude do Sertão Central



"Enraizados e edificados em Cristo, firmes na Fé!" (Cl 2,7)


Os jovens do Sertão Central do Ceará aguardam com grande expectativa o III Congresso da Juventude em Quixeramobim, nos dias 29 e 30 de outubro, no Ginásio da AABB. O evento será promovido mais uma vez pela Paróquia de Santo Antônio, envolvendo todos os crismandos, estando aberto para a juventude de todo estado. Algumas cidades já começam a confirmar a sua presença e os interessados devem buscar mais informações pelo telefone 88 34443703 ou pelo Email congressodajuventude@hotmail.com.


O tema do Congresso será o mesmo da Jornada Mundial da Juventeude, realizada recentemente na Espanha: Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé. As pregações serão ministradas por membros da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza, que estará enviando 20 missionários para colaborar com a divulgação e realização do evento. Uma das grandes atrações do final de semana será o Show de evangelização do Ministério Missionário Shalom, no sábado à noite.





Espera-se um grande êxito, com a participação de centenas de jovens. As reuniões de preparação para o Congresso estão acontecendo semanalmente, com total empenho das equipes das diversas pastorais e movimentos envolvidos, convocados pelo pároco Pe. Francisco Sérgio. Participam da coordenação do Congresso a Catequese, a Pastoral da Juventude, a Pastoral da Sobriedade, a Pastoral da Educação, a RCC e a Comunidade Mariana Boa Semente.


Todo o Congresso será transmitido pela Rádio Boa Semente. Participe e divulgue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário