quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CAMPANHA SEMEANDO O BEM - ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS


Semeando o Bem


Cada um de nós é uma linda semente plantada por Deus no grande jardim que é o mundo. De acordo com a palavra de Deus, no livro do Gênesis, depois de concluir a sua criação no sexto dia, “Deus contemplou toda a sua obra, e viu que tudo era muito bom”. Portanto em nossa essência, a nossa natureza é boa. Deus nos fez para o bem!!!


A campanha “Semeando o Bem” consiste em uma mobilização de toda a sociedade para a arrecadação de alimentos em vistas das famílias carentes de nosso município, a campanha terá parcerias com órgãos públicos como escolas, mas também contará com parceiros da iniciativa privada, como empresas. Serão distribuídos “depósitos de bondade”, que são locais para que cada benfeitor coloque a sua “semente do bem”, ou seja, sua doação, para tornar o natal de maior caridade que nossa cidade já viu. Esta grande rede de caridade e bondade nasce com a intenção para celebrar o Nascimento de Jesus, no Natal, e como um dos frutos das ações desenvolvidas nas comemorações dos 15 anos da Comunidade Mariana Boa Semente.


Você pode ajudar a bem viver esta festa, e sabe de que forma? Principalmente rezando todos os dias por nós. Além da intercessão outras formas de ajudar são: Espalhando esta grande campanha de arrecadação de alimentos, junto àqueles amigos e parentes, cada gênero doado é mais que uma semente do bem, é um gesto concreto de caridade, não importa quanto você doe, mas saiba você pode nos ajudar e muito!


Desde já você já pode viver a alegria de ser de Deus e Semear o bem, intercedendo por todas as iniciativas e todos os servos chamados por Deus para dirigir esta obra, que tem como missão semear a Boa Nova de Jesus no coração da humanidade, por meio do Imaculado Coração de Maria.


Deus nos abençoe e Maria nos guarde! Tudo com Jesus e nada sem Maria.


FONTE: CMBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário