sábado, 26 de novembro de 2011

BAZAR BENEFICENTE EM FAVOR DO REMANSO DA PAZ

COLABORANDO COM OS IDOSOS



Visitou a cidade de Quixeramobim, nesta terça-feira, 22, o vice-presidente da Fundação Quixadaense de Fomento, José Nilson Ferreira Gomes Filho.

O objetivo da visita era divulgar a realização do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal por sonegação fiscal, visando arrecadar recursos para a Casa do Idoso Remanso da Paz (mais conhecida por Casa de Acolhida São João Calábria), que presta assistência social aos idosos e é mantida pela Fundação.

O complexo tem capacidade para acolher preliminarmente 20 homens e 20 mulheres com idade mínima de 60 anos. A estrutura conta com dormitórios, mas funcionará apenas como semi-internato de assistência social, das 7 às 17:30h. Além de assistência médica primária, psicológica e social, o público atendido participará de diversas atividades recreativas, possibilitando assim uma maior integração no grupo.

O Bazar beneficente acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Colégio Nossa Senhora do Rosário situado à Rua Monsenhor Salviano Pinto, de 9hs à 16hs, em Quixeramobim. A entrada é gratuita e todos os produtos que serão postos à venda terão preços acessíveis e abaixo da média de mercado, alguns chegam a ser 60% mais barato. São eletrônicos, brinquedos, roupas e perfumes, dentre outros produtos.

Os interessados devem se dirigir ao local do Bazar munidos de CPF e poderão adquirir até R$ 2.000,00 (dois mil) reais em produtos. 

Segundo José Nilson, o Bazar da Solidariedade além de beneficiar o Remanso da Paz, é uma oportunidade para que as pessoas tenham acesso a produtos bem abaixo do preço de mercado: “O Remanso da Paz, que é uma Casa de Acolhida para os idosos, construída e pensada por nosso bispo emérito de Quixadá Dom Adélio, está trazendo este final de semana para o Colégio Nossa Senhora do Rosário, em Quixeramobim, um bazar para a venda de produtos com renda revertida em prol do Remanso da Paz. É também uma oportunidade para que as pessoas tenham acesso a estes produtos com preços diferenciados”.

O primeiro bazar em prol da instituição foi realizado em Quixadá e vendeu cerca de 90 mil produtos, arrecadando em torno de R$ 600 mil.

Mais Informações:
Remanso da Paz
Av. Plácido Castelo S/N - Sítio Lemos, cidade de Quixadá
Telefone: (88) 3414.4346
Fonte: Jornalismo - SMC / Foto: Alex Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário