terça-feira, 31 de maio de 2011

Padre Adauto Farias recebe título de cidadão quixeramobiense



Na última sexta-feira, 13, em missa realizada na Matriz de Santo Antônio, o Padre Adauto Farias recebeu o título de cidadão quixeramobiense da Câmara Municipal de Vereadores. O projeto de autoria da vereadora Liduina Leite é um reconhecimento a contribuição do religioso para o município.

Adauto Farias chegou a Quixeramobim no dia 14 de dezembro de 2008 como Diácono e ordenou-se padre no dia 17 de abril de 2009, tendo celebrado sua primeira missa na Matriz de Santo Antônio, no dia 03 de maio de 2009. Em entrevista a equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, ele revelou a emoção e a gratidão por receber esta homenagem do povo quixeramobiense: “Eu fico muito feliz em receber este título, apesar de estar pouco tempo na cidade, mais ou menos dois anos e meio. Sinto-me cada vez mais responsável por contribuir com o desenvolvimento de Quixeramobim na minha missão como padre, através da igreja”.

A data de entrega do título foi escolhida pelo próprio padre, que optou pelo dia 13 de maio por coincidir com o Dia de Nossa Senhora de Fátima.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário