sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO AOS COLABORADORES!

Obrigado a todos! 
31/12/2011

           Quero agradecer imensamente os quase 57 mil acessos. Só nos últimos três meses, foram mais de 50 mil, vindo de todos o continentes, dos mais diversos países. Obrigado, em especial a Brasil, Estados Unidos, Portugal, Holanda, Alemanha, Angola, Bélgica, Rússia, Cabo Verde, Canadá, Reino Unido, Espanha, Áustria, Uganda.



    Obrigado pela confiança e colaboração que me deram na evangelização, multiplicando informações e notícias que dizem respeito a Igreja, enfim, a todos nós.

    Peço ao Bom Deus que, em sua infinita misericórdia, Ele continue a nos abençoar com a perseverança e a fé o para que perseveremos em seus ensinamentos e no anúncio do Seu Mistério revelado em Cristo Jesus. Que Ele nos envie do céu o Espírito Santo que ilumina as nossas ações e as nossas vidas. 

E desejo a todos nós, com o com coração cheio de sinceridade, que 2012 seja mais abençoado, mais iluminado e mais conduzido pela graça de Deus! 

Graça e Paz a todos e a todas!


Pe. Adauto Farias
 (Responsável por este Blog de Evangelização e Anúncio da Palavra de Deus e da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana)




Nenhum comentário:

Postar um comentário